fbpx
Cabo

«Major Alvega» é reposto no Porto Canal a custo zero

Porto Canal «Major Alvega» É Reposto No Porto Canal A Custo Zero

Porto Canal

De acordo com declarações do diretor-geral do Porto Canal à NTV, a série de aventura que fez sucesso na década de 90 está a ser reposta nesse canal e a custo zero. A série que retrata as aventuras de um piloto de aeronaves foi cedida pelo seu autor Henrique Oliveira a custo zero. Recorde-se que «Major Alvega» era protagonizada por Ricardo Carriço e Antório Cordeiro.

Júlio Magalhães confessa que «quando soube que a série tinha sido rodada aqui nos estúdios do Porto Canal, falei com o Henrique», mas não estava otimista, visto que «aquilo era da RTP e que [por isso] seria impossível». De facto, «se fosse para comprar, não tínhamos o dinheiro para isso. Mas depois o Henrique cedeu a série gratuitamente, porque está muito ligado a estes estúdios», revela a cara do canal regional do Porto.

Em jeito de balanço daquela que tem sido a aceitação do público, Júlio Magalhães defende que esta tem sido «tremenda», havendo «imensa gente a ver e muitos fãs a ligarem».

Esta é, portanto, a primeira produção de ficção a ser transmitida no canal, que já revelou a intenção de produzir uma novela já este ano.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News