fbpx

Maddie. Polícia terá oferecido liberdade a Gerry se Kate confessasse o crime

A. Oliveira
1 min leitura

O jornal The Sun escreve que a Polícia Judiciária tentou fazer um acordo com a mãe de Maddie, Kate, garantindo que, se a mãe admitisse ter matado a menor, Gerry (o pai) ficaria em liberdade. Esta notícia surge no momento em que o caso do rapto da inglesa volta à ordem do dia graças ao documentário da Netflix sobre o desaparecimento da menor.

Além da liberdade garantida a Gerry, Kate foi desafiada a contar onde tinha escondido o corpo da filha, o que faria com que cumprisse apenas “dois anos de prisão”.

O The Sun, que baseia a notícia no livro que Kate escreveu intitulado Madeleine, garante também que o advogado do casal sugeriu que o ideal era mesmo aceitar o acordo do que serem os dois arrolados no caso de homicídio, situação que a mãe da menor negou desde logo, por considerar que nunca mentiria, uma vez que estavam ambos inocentes.

Recorde-se que a menor desapareceu em 2007 da Praia da Luz e os cães pisteiros detetaram odor a sangue e a cadáver tanto no apartamento onde ficou hospedado o casal e os três filhos, como no carro do casal.

Relacionado: