Cabo

‘Lisboa’ de Casa de Papel confessa-se amante de Portugal

A atriz que dá vida à inspetora Raquel Murilo em ‘La Casa de Papel’ e que na terceira temporada da série da Netflix encarnou a personagem de Lisboa, confessa-se amante do nosso país e garante que chegou a escolher ‘Lisboa’ como nome para a primeira temporada.

A revelação é feita em mais um vídeo divulgado nas redes sociais pela plataforma de streaming e, já no final do mesmo, a atriz confessa que a alcunha que recebeu na terceira série foi escolha dos guionistas da série.

Itzar Ituño revelou, no entanto, que numa das entrevistas da primeira temporada lhe haviam perguntado que nome de cidade escolheria se fizesse parte do grupo de ‘atracadores’ da Casa da Moeda. A resposta da atriz na altura foi ‘Lisboa’, estando agora ‘encantada’ por levar o nome da capital portuguesa para a série que logo na primeira semana de exibição foi vista por 24 milhões de pessoas em todo o mundo.

Recorde-se que os nomes dos novos ‘atracadores’ são, de acordo com Álex Pina, uma homenagem aos países que acolheram bem a produção espanhola.

Itziar curiosidades

Prazer, Itziar – alfacinha – Ituño!

Publiée par Netflix sur Jeudi 8 août 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News