Cabo SIC

Liliana Oliveira: “Arrependi-me de não ter dado uma oportunidade do Pedro”

Instagram

Liliana Oliveira esteve no ‘Flash Vidas’, do CMTV, e falou sobre a sua participação no ‘Casados à Primeira vista’. A ex-concorrente confessou que traiu Pedro Pé-Curto durante a sua participação no reality-show e mostrou-se arrependida de o ter feito.

Questionada se houve traição, respondeu: “Houve sim, senhora. Sem dúvida”. Acrescentou ainda que assim que se inscreveu no programa o ex-companheiro, o famoso homem do anel, voltou. Desde essa altura, esteve sempre com ele durante o programa.

“Arrependi-me de não ter dado uma oportunidade do Pedro. Ao Mário só me arrependo de o ter deixado voltar”, disse. Hoje apenas falam cordialmente, caso passem um pelo outro, mas não tem dúvidas que Pedro é “um homem cinco estrelas”. Já do ‘homem do anel’ a opinião não é a mesma: “O Mário tem sido uma decepção diariamente”.

De recordar que os dois ex-companheiros encontraram novamente o amor ao lado de duas ex-concorrentes do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. Já Liliana continua com o coração livre para amar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News