fbpx
Cabo

«Liga Futre» oferece viagem ao Brasil para assistir a jogo de Portugal

Liga Futre «Liga Futre» Oferece Viagem Ao Brasil Para Assistir A Jogo De Portugal

Ensaios Do Novo Programa Da Cmtv &Quot;Liga Futre&Quot;. Estúdios Carnaxide

Liga Futre, é um programa de comentário desportivo da CMTV, canal 8 do MEO, que estreou no passado mês de janeiro.

Apresentado por Nuno Graciano, este formato que recria no estúdio um estádio de futebol, conta com os comentários de Paulo Futre sobre os assuntos mais relevantes do mundo do futebol e ainda o melhor golo, melhor defesa, frango, finta e nó cego da jornada.

O programa lançou um passatempo em que está à procura de jovens para «dar uns toques com o Paulo Futre» na CMTV. Para poder participar no Vem jogar com o Futre, é necessário ter entre 8 e 12 anos, ser bom de bola e enviar um vídeo, com a duração máxima de 30 segundos a jogar futebol para o endereço eletrónico: ligafutre@videos.sapo.pt. Aquando do envio do vídeo é ainda necessário que o assunto seja preenchido da seguinte maneira: 2014 espaço nome do vídeo.

Mas não é tudo, já que neste passatempo, o participante pode convidar um adulto e habilitar-se a ganhar uma viagem ao Brasil e assistir a um jogo de Portugal, no Mundial 2014. Confira de seguida o anúncio presente na edição desta quinta-feira, do Correio da Manhã:

Tens entre 8 e 12 anos? És bom de bola? Queres jogar com o maior? Então vem dar uns toques com o Paulo Futre na CMTV (canal 8 do MEO). Convida um adulto e habilita-te a ganhar uma viagem ao Brasil, para duas pessoas, com alojamento incluído, e assiste a um jogo de Portugal no Mundial.

Envia um vídeo teu a jogar futebol para: ligafutre@videos.sapo.pt (máximo 30 segundos).No assunto os utilizadores devem colocar: 2014 espaço nome do vídeo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News