fbpx
Cabo Famosos

Léo Caeiro volta a sair em defesa de Gonçalo Quinaz após acusações: “Não vou deixar que façam chacota…”

Léo Caeiro, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Instagram

Léo Caeiro demonstrou o seu apoio a Gonçalo Quinaz após acusações que está a ser alvo e recebeu um elogio de Duarte Siopa.

Gonçalo Quinaz entrou na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ no passado domingo, dia 24 de abril, e já tem dado muito que falar fora do reality show da TVI.

Joana Albuquerque não poupou nas críticas à TVI por deixar entrar “concorrentes agressores”, ao referir-se ao comentador da CMTV, como contámos aqui. Mais tarde, Jéssica Nogueira também acabou por reagir nas redes sociais à entrada do seu ex-namorado: “Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de merda que és, estás pronto?”. 

No programa desta terça-feira, dia 26 de abril, do ‘Manhã CM’, Duarte Siopa acabou por elogiar a postura de Léo Caeiro, ao defender o amigo e colega no painel de comentadores do formato da CMTV. “Tenho uma coisa para te dizer publicamente: tu és um grande amigo! És um grande amigo, és uma pessoa que eu aprecio muito. Quando és amigo, és amigo mesmo e acho que para bom entendedor, meia palavra basta. Há muita gente que não sabe, mas tu, neste momento, estás a defender um amigo teu publicamente e que te fica muitíssimo bem”, afirmou.

O comentador agradeceu as palavras de conforto do apresentador e voltou a reforçar o seu apoio a Gonçalo Quinaz: “Também gostava que fizessem o mesmo comigo se estivesse fechado num sítio que não me pudesse defender. Ainda por cima é uma pessoa que partilhou muito tempo comigo e que eu aprendi a gostar. E, como é óbvio, não vou deixar sequer que as pessoas façam chacota de uma pessoa que não tem forma de defender”.

Leia também: Jéssica Nogueira dá “valente” resposta às acusações de Léo Caeiro: “Como é que estão as tuas dívidas?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>