fbpx
Cabo Famosos

Léo Caeiro reage após ser desmascarado por Tony Carreira: “Deixem falar”

Tony Carreira, Léo Caeiro
Instagram

Léo Caeiro avançou no programa Manhã CM, da CMTV, que Tony Carreira costuma ser abordado por grupos de fãs à porta do cemitério. O cantor já veio garantir que isso é “totalmente mentira”.

Numa das mais recentes emissões do programa Manhã CM, da CMTV, Léo Caeiro disse que viu legiões de fãs a abordarem Tony Carreira à porta do cemitério onde Sara Carreira está sepultada. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o eterno cantor de cantigas de amor foi questionado sobre a veracidade dessa informação e assegurou que tal nunca aconteceu.

É totalmente mentira! Uma vez ou duas, em dois anos, pessoas que estejam a homenagear a campa da minha filha, podem ter pedido para tirar uma selfie, às quais eu respondi sempre com muita calma, muita tranquilidade… E as pessoas entendem. E quem disse isso, e eu sei quem o disse, porque o vi lá também, mentiu. Não sei porquê, mas mentiu“, disse Tony Carreira.

Entretanto, Léo já reagiu às notícias que dão conta da denúncia feita por Tony Carreira. “Como se diz em bom português, deixem falar“, atirou através da rede social Instagram.

Leia também: Tony Carreira “confirma” tese de António Carvalho: “O Léo Caeiro é um mentiroso”

Léo Caeiro
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News