fbpx
Cabo Famosos

Léo Caeiro rasga António Carvalho: “Sente-se abafado e vive de ressabiamento”

António Carvalho, Léo Caeiro
Instagram

Léo Caeiro não mencionou o nome de António Carvalho, mas o comentário surge dias depois de o ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, ter gravado um vídeo a acusá-lo de ser um mentiroso.

Léo Caeiro disse num dos episódios do programa Manhã CM, da CMTV, que Tony Carreira costuma ser assediado por grupos de fãs no cemitério onde Sara Carreira está sepultada. Depois disso, António Carvalho e Wilson Teixeira comentaram o assunto na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e disseram que o mais provável seria que o jovem estava a mentir.

Entretanto, o próprio Tony Carreira deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, para a TVI, e foi questionado sobre esse alegado assédio no cemitério. O cantor assegurou que é “totalmente mentira“. António Carvalho partilhou essa parte da entrevista na secção de InstaStories e acusou Léo Caeiro de ter mentido, tendo por base essa prova.

Mais tarde, à primeira oportunidade, Léo utilizou o espaço de comentário na CMTV para acusar os sites e os blogues de o terem crucificado e escreveu também um story com a seguinte mensagem: “Como se diz em bom português, deixem falar“.

O A Televisão convidou Léo Caeiro para se defender das críticas na rubrica Sem Filtro da semana passada, mas este não respondeu. Até esta terça-feira. Também na secção de InstaStories, o jovem comentador deixou uma mensagem que aparenta estar relacionada com o assunto e ser dirigida a António Carvalho.

As pessoas que passam a maior parte do tempo a falar mal de nós, há uma explicação. Sentem-se abafadas por nós e vivem de ressabiamento. No fundo, rindo-me“, atirou.

Leia também: António Carvalho responde a Léo Caeiro: “Se não és lambe-cus, o que fazes na CMTV?”

Léo Caeiro
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News