fbpx
Cabo Famosos

Leo Caeiro e Sónia Costa entram em discórdia em direto: “Quantas pessoas tu já enalteceste porque te convém?”

Sonia Costa, Leo Caeiro

Leo Caeiro e Sónia Costa entraram em discórdia em direto esta quarta-feira, na Manhã CM, programa da CMTV. Os comentadores desentenderam-se quando falavam sobre a polémica entre Corrula e Barbara Bandeira.

Leo Caeiro e Sónia Costa estavam a comentar a polémica entre Jorge Corrula e Bárbara Bandeira quando se desentenderam em direto, no programa da CMTV.

“A Bárbara tem metade da idade dele e tem mais mediatismo e mais impacto em Portugal do que o Jorge Corrula com mais do que 30 anos de carreira”, disse o comentador. O apresentador, Duarte Siopa, pediu para não entrarem em comparações e a comentadora respondeu ao colega.

“Cada vez que se fala da Bárbara, eu sei que tu gostas muito do Rui Bandeira e da família, eu conheço o Rui Bandeira há muitos mais anos do que e gosto muito daquela família também, mas as coisas também têm que ser chamadas pelo seu nome”, atirou Sónia Costa.

“O Jorge Corrula é uma pessoa muito bem educada”, referiu Duarte Siopa.

“Estamos a falar de um grande ator que toda a gente conhece. Não há necessidade de baixar uma pessoa”, disse a comentadora, levando uma resposta de Leo Caeiro.  “Oh Sónia, quantas pessoas tu já enalteceste porque te convém? Eu aqui não bajulo ninguém e para mim é-me indiferente ser amigo ou não“, atirou.

“Aquilo que eu quero dizer sobre o Jorge Corrula é: ‘Ele não é mais nem menos, nem a Bárbara nem é menos do que ninguém’. Ele tem direto a ter a sua opinião, em brincadeira ou não, tem direito a não gostar da voz da Bárbara“, afirmou a comentadora.

Leia também: Léo anda à procura de namorada! Fase de inscrições já está aberta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>