fbpx
Cabo

Leo Caeiro arrasa Luís Nascimento: “Tenho pena que o Cláudio Ramos tenha um irmão porco como ele”

Léo Caeiro, Luís Nascimento
Instagram

A ‘guerra’ entre Luís Nascimento e Leo Caeiro continua. Desta vez, o comentador da CMTV não foi brando nas palavras em resposta às críticas do vencedor da ‘Casa dos Segredos 4’.

Leo Caeiro começou por ‘atacar’ Luís Nascimento quando este criticou a prestação de Leandro no ‘Big Brother Famosos’.

“O Luís diz que o Leandro não sabe estar nem falar. Será que este sonso estava a falar dele? Intragável que criticou uma mulher [Gisela Serrano] que não podia ter filhos e acha que é alguém. É um triste que nem poder de encaixe tens”, escreveu nas redes sociais.

“Calma Leo, tanta fúria só porque não te deixo agarrar no pepino. Escolhe outro, não jogo nessa equipa… a única vez que te vi foi quando ganhei o SS4 e tu estavas a bajular-me”, respondeu o ex-concorrente do reality-show da TVI.

Leo Caeiro não se calou e esta terça-feira, dia 18 de janeiro, reagiu na ‘Manhã CM’ ao ‘ataque’. “O Luís Nascimento, para além de ter um irmão [Cláudio Ramos] publicamente assumido como homossexual, ataca homofobicamente as pessoas e que por lei é crime. Eu não dei resposta ao Luís Nascimento, porque eu acho que o Luís Nascimento é completamente intragável, é deplorável, eu tenho muita pena dele”, começou por dizer.

“Tenho vergonha, tenho pena que o Cláudio Ramos tenha um irmão porco como ele, o comentário dele foi muito porco, porco mesmo. Eu não sou homossexual, sou heterossexual, mas mesmo que fosse não é a forma de se atacar alguém. Eu fiquei completamente chocado com o comentário depreciativo dele, muito homofóbico”, rematou.

Leia também: Ativista pela prostituição fala de Léo Caeiro: “A ver se não dizem que foste meu cliente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>