fbpx
Cabo

“Law & Order: Criminal Intent” regressa com 10ª Temporada

Law Order &Quot;Law &Amp; Order: Criminal Intent&Quot; Regressa Com 10ª Temporada

Law Order &Quot;Law &Amp; Order: Criminal Intent&Quot; Regressa Com 10ª Temporada

É esta noite que pode começar a acompanhar a décima e última temporada da série “Law & Order: Criminal Intent”. Com um elenco composto por Kathryn Erbe, Vincent D’Onofrio, Jamey Sheridan, Courtney B. Vance, Leslie Hendrix e Eric Bogosian, esta décima temporada marca o regresso de ‘Robert Goren’ (Vincent D’Onofrio) e ‘Alexandra Eames’ (Kathryn Erbe) à esquadra.

Com apenas oito episódios, este é o desfecho de uma das maiores e mais famosas séries criminais da televisão. A diferença deste spin-off em relação a outros de “Law & Order” tem a ver com uma visão mais pormenorizada das ações e motivos dos criminosos em vez de mostrar apenas o lado da perseguição policial. Trata-se, portanto, de uma série que aprofunda mais os casos de polícia e as causas dos crimes.

Esta nova temporada irá focar a sua trama no passado tortuoso de ‘Gorden’ e tentará traçar um novo curso para um futuro de sucesso para esta personagem. As histórias desta temporada incluem uma bonita bancária cujo único cliente era a igreja católica; um vagabundo aventureiro que poderá ser o maior guerreiro cibernético do país; e uma mulher que faz chantagem com um “bad boy” extremamente rico e cara das revistas do social.

A não perder, esta noite a partir das 22h15 na FOX Crime.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=s0HXnQAQ2M8]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News