Cabo

‘La Casa de Papel’. “Continua a desaparecer dinheiro dos bancos? Não fomos nós”

‘La Casa de Papel’ prepara-se para estrear a terceira temporada no próximo dia 19 de julho e, como tal, a plataforma de streaming Netflix tem intensificado a sua campanha publicitária em Portugal.

Depois de ‘Lisboa’ (Raquel Murillo) ter sido ‘anunciada’ pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, numa espécie simulação de contacto telefónico, que teve por base a chamada feita a Cristina Ferreira no dia da sua estreia na SIC, eis que o novo rasgo publicitário trouxe para as ruas lisboetas mensagens associadas à lista dos maiores devedores à banca, que será revelada esta terça-feira.

“Continua a desaparecer dinheiro dos bancos? Não fomos nós”, “Sacaram até ser preciso recapitalizar bancos? Não fomos nós” e “Mais bancos em baixa? Não fomos nós” são três dos chavões da nova campanha publicitária à série, que são acompanhados pelas máscaras de Dali, parte integrante do disfarce do grupo de assaltantes.

Se os seguidores da série poderão perceber desde logo a piada subjacente, há quem possa não acompanhar a série, pelo que explicamos (com spoilers) a trama. A série espanhola tem como protagonistas um grupo de bandidos que decide assaltar a Casa Nacional da Moeda, com o objetivo de imprimir (e roubar) a máxima quantia de dinheiro com o apoio da opinião pública. Os assaltantes usam máscaras de Salvador Dali para não serem identificados.

Recorde-se que a série, que começou por ser transmitida na Antena 3 (Espanha) transformou-se num sucesso sem barreiras idiomáticas na Netflix, convertendo-se na série não inglesa mais vista da plataforma.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News