Cabo

Keeping Up With the Kardashians estreia nova temporada no canal E!

Terá Khloé ultrapassado a separação com Tristan após o escândalo da traição com Jordyn Woods? Existe alguma tensão entre a irmã mais velha da família e a nova namorada do ex-marido, Sofia Richie? Irá o novo namorado de Kris, Corey Gamble, aparecer nos novos episódios? Estas são algumas das curiosidades que podem ser satisfeitas na 17.ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, uma série exclusiva do E!. A estreia em Portugal está marcada para este domingo, 15 de setembro, às 20h00.

A família Kardashian vive momentos complicados, passando por problemas emocionais e de saúde. Khloé tem de aprender a suportar a presença do pai da sua filha, a relação de Kourtney com as irmãs não é a melhor e Kim está angustiada por não saber se sofre de Lupus. Kris assume, deste modo, o papel de pilar da família reiterando que a família nunca se irá desmoronar.

Porém, a própria matriarca não está a passar pela melhor fase da sua vida. Além de os media insinuarem novamente que teve um caso com O. J. Simpson, vê-se no teaser que aparece imobilizada com um colar cervical e cercada por paramédicos. O que terá acontecido?

Perante este cenário, vamos voltar a perceber o quanto é importante a união e a lealdade para esta família. Não é ainda conhecido o número de episódios, mas é expectável que seja semelhante ao da temporada anterior. Em breve poderás continuar a acompanhar a vida das Kardashians, apreciar o crescimento dos seus filhos, e prepara-te… a 17ª temporada promete surpreender. Dia 15 de setembro a partir das 20h00 em exclusivo no canal E!.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News