fbpx
Cabo Famosos

‘Keeping Up With the Kardashians’ chega ao fim em 2021

Kim Kardashian Reality Show Keeping Up With The Kardashians

É oficial: a temporada 20 será a última de Keeping Up With The Kardashians – a família Kardashian-Jenner e o Canal E! anunciaram que a icónica série terminará em 2021.

“É com pesar que dizemos adeus a Keeping Up With The Kardashians. Após o que virão a ser 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e diversas séries de spin-off, a nossa família tomou a decisão de terminar este percurso tão especial”, partilhou o clã nas redes sociais. “Estamos imensamente agradecidos a todos os que assistiram à série durante todos estes anos – durante os tempos bons e maus, a felicidade, as lágrimas e as muitas relações e crianças. Guardaremos para sempre as maravilhosas memórias que criámos e as pessoas que conhecemos ao longo do tempo. Obrigado aos milhares de empresas e pessoas que foram parte desta experiência, e um especial agradecimento a Ryan Seacrest por acreditar em nós, ao E! por ser o nosso parceiro e à nossa equipa de produção da Benim/Murray que passou horas infindáveis a gravar as nossas vidas. A nossa última temporada irá para o ar em 2021. Nós adoramos-vos!”

O anúncio emotivo foi assinado por Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Scott Disick.

O Canal E! acrescentou o seu comentário: “O E! tem sido a casa e a família alargada dos Kardashian-Jenners durante o que serão 14 anos, mostrando as vidas desta poderosa família. Juntamente com todos vocês, apreciámos acompanhar os momentos íntimos que a família partilhou com tanta coragem, deixando-nos aceder às suas vidas quotidianas. Tem sido um privilégio absoluto e vamos sentir a sua falta com todo o coração, mas respeitamos a decisão da família de viver as suas vidas sem as nossas câmaras. Este não é o nosso adeus final, pois estamos entusiasmados pelas duas temporadas restantes, sendo que a última irá para o ar em 2021. Agradecemos a toda a família e aos nossos parceiros de produção, a Bunim Murray e a Ryan Seacrest Productions, por embarcarem connosco neste fenómeno global.”

Desde a estreia da série KUWTK a 14 de outubro de 2007 existiram 12 spin-offs de séries do E!, incluindo Kourtney and Khloe Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Khloe Take the Hamptons, Khloe and Lamar, Sex with Brody, I Am Cait, DASH Dolls, Life of Kylie, Rob & Chyna, Revenge Body with Khloe Kardashian e Flip It Like Disick.

Entretanto, mais novos episódios estão a chegar: não perca a segunda parte da 18ª temporada do reality show mais famoso do Canal E!, Keeping Up With the Kardashians, que estreia no próximo dia 27 de setembro, às 20h.

Leia também: Divórcio à vista? Kim Kardashian quebra o silêncio sobre bipolaridade do marido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News