Cabo

José Carlos Castro reforça ambição de liderança da CMTV

josé-carlos-castro

José Carlos Castro deixou a TVI para abraçar o projeto televisivo do jornal Correio da Manhã.  Um ano depois de abraçar a CMTV – que celebra a 17 de março o primeiro aniversario – onde é a principal cara da estação, o antigo jornalista do canal de Queluz de Baixo considera  que estes primeiros 365 dias de vida no canal do grupo Cofina «foram muito positivos» e ficaram «acima de todas as expectativas.»

Numa entrevista concedida à revista Flash! no âmbito do primeiro ano de vida da estação o jornalista admite ter superado todas as expectativas e realça a ambição do projeto em atingir a liderança. «Se no início tínhamos como objectivo principal encontrar uma identidade que nos distinguisse, agora podemos ambicionar a liderança», revela e acrescenta: «O canal continuou a crescer e vai continuar», afirma.

Para o segundo ano de vida da CMTV o pivô do CM Jornal promete novidades no ataque às audiências. «Vamos surpreender. Não posso revelar ainda. Mas vamos ter várias surpresas na nossa grelha de programas e, sobretudo, vamos ser ainda mais competitivos na informação.Vamos investir mais em equipamento, um novo estúdio e vamos avançar para a internacionalização. Para além das novidades, vamos apostar muito no Mundial de Futebol, mas sobretudo em melhorar a qualidade do trabalho em geral. Queremos merecer o apoio e reconhecimento que as pessoas nos têm dado», reiterou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News