fbpx
Cabo

Jornalista da SIC é a nova comentadora do «Passadeira Vermelha»

11078176 734199780035124 4213703531331082573 N Jornalista Da Sic É A Nova Comentadora Do «Passadeira Vermelha»

Joana LatinoO Passadeira Vermelha é um programa de opinião sobre o mundo cor-de-rosa, exibido na SIC Caras desde a sua fundação. Atualmente conduzido apenas por Liliana Campos, o programa já foi apresentado alternadamente também por Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues e Sofia Cerveira.

Ao painel de comentadores, constituído por Cláudio Ramos, Pedro Crispim, Ana Marques e Luísa Castel-Branco, juntou-se no programa de ontem Joana Latino, que veio substituir Pedro Crispim. A jornalista, que está estação de Carnaxide desde o início da SIC Notícias, deverá continuar o seu trabalho de repórter na área da informação da SIC. As suas aparições no Passadeira Vermelha não deverão ser diárias, pois em cada programa estão presentes apenas três dos quatro comentadores.

Joana Latino é reconhecida pela sua irreverência. Recentemente, circularam na internet imagens da jornalista que fazia uma reportagem a fumar, a partir das comemorações benfiquistas na rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa. Um dos momentos que marcaram a sua carreira foi o seu casamento que decorreu no Rock in Rio Lisboa, em 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenho de voltar a ver o programa. Embora lhe pudessem dar projectos mais de acordo com as potencialidades dela, espero que ela anime aquele programa.

  • A SIC CAras é um dos maiores fracassos da TV nacional. Um canal que não atinge 0,1% de audiễncia. Isso corresponde a umas poucas dezenas de pessoas por dia. A NOS tem aqui um belo problema porque paga um canal que ninguém vê quando podia ter outro projecto nessa frequência.

ATV News

<>