fbpx
Cabo

Jornalista da CMTV Marta Louro morre em acidente de viação aos 27 anos

Marta Louro, Jornalista Cmtv
Reprodução/Redes sociais

Marta Louro, repórter do Correio da Manhã e da CMTV, seguia num motociclo em reportagem.

Marta Louro, jornalista da CMTV e Correio da Manhã, morreu esta quinta-feira, 27 de abril, vítima de um acidente de viação em Lisboa. A notícia foi avançada pelo próprio jornal e estação televisiva.

De acordo com a publicação, Marta Louro deslocava-se em reportagem num motociclo no Eixo Norte-Sul, quando colidiu com uma viatura. A repórter seguia como passageira e não resistiu aos ferimentos. O condutor do motociclo, também ele colaborador da estação, sofreu ferimentos graves e foi transportado para o hospital de Santa Maria, onde se encontra com prognóstico reservado.

Armando Esteves Pereira, Director-geral adjunto da CMTV, lamentou a morte da jovem de 27 anos e recordou-a como uma pessoa “exemplar” e “muito empenhada”.

Na descrição do seu perfil de Linkedin, Marta Louro escrevia: “Uma criança que sonhava ser uma princesa, uma menina que tinha o sonho de ir à lua, uma adolescente que queria ser militar, uma jornalista!”.

Antes de se juntar à família do CM, Marta Louro estudou Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa e é descrita por colegas como “uma das alunas mais aplicadas, esforçadas e dedicadas” do curso. Quando finalizou a licenciatura trabalhou na rádio, em Beja, antes de voltar a Lisboa para ingressar no CM”, pode ler-se.

A Administração da Cofina refere em comunicado que é “com profundo pesar que partilhamos a trágica notícia do acidente fatal que a nossa colega Marta Louro sofreu esta tarde“. O grupo destaca a “profissional exemplar, sempre pronta a colaborar” e lembra que “é com saudade que será sempre recordada.” “A Administração da Cofina apresenta as mais sentidas condolências à família, bem como a sua solidariedade a todos colegas e amigos neste momento de dor”, lê-se.

Leia também: Mário Ferreira denuncia a Cofina: “O CM e a CMTV têm atacado os nossos canais diariamente”

Repórter de 27 anos não resistiu aos ferimentos causados por colisão no eixo Norte-Sul, em Lisboa

Posted by Correio da Manhã on Wednesday, April 27, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>