Cabo Famosos

João Mota faz cenas escaldantes em nova novela da CMTV

João Mota já não é apenas mais um vencedor do reality show da TVI Casa dos Segredos. O namorado de Mariana Monteiro tem investido seriamente na carreira de ator.

O agora ator é um dos nomes presentes na novela Alguém Perdeu, da CMTV, na qual desempenha o papel do prostituto de luxo Sérgio “Bomba”. A personagem é descrita como um tipo com boa pinta e com um bom corpo, que ganhou a alcunha que tem na sequência da sua agilidade para rebentar caixas multibanco. O que poucos sabem é que, por detrás desta faceta criminosa, Sérgio “Bomba” é um prostituto de luxo.

Um desafio que obriga João Mota a protagonizar cenas de sexo naquela que é a primeira ficção original do canal da Cofina, da autoria de António Barreira e com a chancela da produtora SP Televisão, a mesma que produz as novelas da SIC. Alguém Perdeu estreou-se no passado dia 18 de março, mas os primeiros episódios já mostraram o jovem ator em trajes menores e na cama.

A companhia, essa, vai variando. Um dos clientes é o juiz Eduardo Sarmento. Casado, pai de família, a personagem encarnada pelo ator Almeno Gonçalves esconde a todo o custo a sua orientação sexual.

Na trama Alguém Perdeu, a personagem de João Mota envolve-se ainda com as colegas de profissão Joana Alvarenga e Rafaela Covas.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News