fbpx
Cabo

João Gobern substitui Júlio Machado Vaz no «Trio d’ Ataque»

Tal como A Televisão noticiou há pouco, Júlio Machado Vaz está de saída da tertúlia de futebol da RTP Informação, o «Trio d’ Ataque», e já se sabe quem é o seu substituto. Será João Gobern a ocupar o lugar vago no programa.

João Gobern, que tinha sido dispensado do programa «Zona Mista» por ter festejado um golo do Benfica em direto, vai agora defender o clube encarnado no programa «Trio d’ Ataque», onde se vão manter Miguel Guedes (FC Porto) e Rui Oliveira e Costa (Sporting).

Gobern vai então ocupar o lugar de Júlio Machado Vaz, que ontem se despediu dos telespectadores durante a última emissão desta temporada de «Trio d’ Ataque». Segundo o jornal Correio da Manhã, o sexólogo recebeu um telefonema do diretor de Informação da RTP, Nuno Santos, a informá-lo de que a estação não ia renovar contrato com ele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sou do Benfica mas não vou á bola com este gajo, mas porque é que a RTP rescindiu com o Júlio um comentador como á poucos.
    Chiça camada de otários

  • O João Gobern é uma pessoa muito especial tal como o era Júlio Machado Vaz. Acho que o Júlio não mostrava ser aquele adepto ferrenho do Benfica e por isso foi substituído.

ATV News