fbpx
Cabo Famosos

Jessica Athayde e Diogo Amaral juntos em novo desafio profissional

Diogo Amaral, Jessica Athayde

Jessica Athayde e Diogo Amaral têm um novo projeto profissional. Os atores são os protagonistas de ‘Minuto Heróis da Fruta’, exibido no Canal Panda.

Jessica Athayde e Diogo Amaral têm motivos para sorrir pessoalmente — depois de terem dado uma nova oportunidade ao amor — e profissionalmente.

No dia 16 de outubro, assinalou-se o Dia Mundial da alimentação, o Canal Panda associou-se ao projeto Heróis da Fruta, desenvolvido pela APCOI (Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil), com a estreia do “Minuto Heróis da Fruta” e a participação especial dos atores Jessica Athayde e Diogo Amaral.

O “Minuto Heróis da Fruta” é composto por 26 episódios de 1 minuto, exibidos diariamente até dia 10 de novembro, e acompanha a viagem dos seus três personagens: Sushi, Yoga e o robô Tuk Tuk por Portugal, à medida que vão desvendando um alimento característico de cada região.

As abóboras de Soza, o agrião de Almancil, os amendoins do Rogil, as amoras do Minho, o ananás dos Açores, as azeitonas de Elvas e Campo Maior, as batatas-doces de Aljezur e as cebolas roxas de Montemor-o-Novo, são alguns dos “tesouros” que esta equipa de intrépidos aventureiros irão descobrir em cada baú, depois de se lançarem numa verdadeira caça ao tesouro.

Esta série é uma adaptação para desenhos animados da iniciativa “Heróis da Fruta” que a APCOI implementa nas escolas desde 2011, para prevenir a obesidade infantil, através do incentivo diário ao consumo de frutas e legumes, nas quantidades recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Leia também: Filho de Jessica Athayde faz birra e atriz mostra tudo: “Já terminaste?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News