fbpx

Já estreou o Canal 11 com Cristiano Ronaldo, Marcelo Rebelo de Sousa e Fernando Santos

André Vilar
3 min leitura
Reprodução Instagram

Portugal já tem um novo canal. O Canal 11, a nova plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol, estreou hoje e conta com Cristiano Ronaldo, Fernando Santos e Marcelo Rebelo de Sousa.

Eram 11 horas e 11 minutos quando, na posição 11 das operadoras MEO, NOS e Vodafone, estreou o Canal 11. A plataforma da responsabilidade da FPF “abriu portas” com algumas caras bem conhecidas e de renome no nosso país.

Cristiano Ronaldo foi a primeira cara da estação. “A relação que ele tem com o seu país é sempre de total disponibilidade. Acolheu, por isso, com grande satisfação o convite e sobretudo entusiasmado com o desafio que lhe foi proposto para a primeira emissão do Canal 11. Por outro lado, Cristiano Ronaldo sabe que o 11 tem um propósito claro e inequívoco: dar um grande contributo para a promoção e desenvolvimento do futebol português. É muito bom tê-lo connosco”, explicou, à TV7Dias, Nuno Santos – o diretor geral do canal.

Embora o craque internacional seja o primeiro rosto do 11, o primeiro dia de emissão conta com outros nomes bem (re)conhecidos. Fernando Santos e Marcelo Rebelo de Sousa, por exemplo, têm direito a uma conversa com Nuno Santos a assumir o papel de moderador. Mas são mais os conteúdos especiais guardados para este primeiro dia: “Será uma emissão muito especial a partir da Cidade do Futebol, onde, por exemplo, teremos o sorteio da Liga BPI do futebol feminino, que será, aliás, uma aposta forte do Canal 11, que vai procurar ajudar a que cada vez mais raparigas e rapazes pratiquem futebol”, contou, também, o diretor.

Recorde-se que o 11 contará, ainda, com grandes regressos como é o caso de Nuno Graciano, Iva Domingues e Rita Ferro Rodrigues. Confiante na programação versátil que irá apresentar, Nuno Santos não tem dúvidas de que o novo canal da FPF poderá vir a tornar-se um sucesso: “Há uma enorme confiança de que o Canal 11 estará de acordo com as expectativas criadas e também na linha daquilo que a Federação tem feito ao longo dos últimos anos. A prioridade é ter um futebol melhor.”.

Relacionado: