Cabo

Iva Domingues emociona-se com declaração da filha: “És a melhor mãe do mundo”

Reprodução Instagram

Iva Domingues não conseguiu controlar os lágrimas quando recebeu uma mensagem especial da sua filha, Carolina. Tudo aconteceu durante a entrevista à Andreia Matos no ‘Amor à Camisola’, do canal 11. 

A apresentadora foi entrevistada horas antes da estreia do seu novo programa ‘Virar o Jogo’, que será transmitido no mesmo canal, mas não esperava que a filha lhe enviasse um vídeo com uma bonita declaração.

“Olá mãe, só queria dizer que és a melhor mãe do mundo e que não tenho palavras para descrever o quanto te amo porque não conheço nenhuma mãe que fizesse por mim aquilo que tu fizeste. Espero um dia conseguir fazer isso pelos meus filhos. Vejo-te como um exemplo a seguir”, começou por dizer a jovem, que vive agora nos Estados Unidos.

“Queria dizer que tenho muitas saudades tuas. Sei que também tens muitas saudades minhas, mas sei também que podemos sempre ligar uma à outra e que posso sempre contar contigo quando precisar. Sei que estás sempre lá para mim e queria dizer que te amo muito”, rematou.

“Isto não se faz às pessoas. Obrigada”, respondeu Iva Domingues, visivelmente emocionada. De recordar que a apresentadora mudou-se para Los Angeles, onde viveu dois anos, para realizar um sonho da filha. Carolina decidiu estudar cinema no estrangeiro e Iva não hesitou um só segundo em acompanhá-la, nos primeiros meses no novo país.

Agora já mais estável e com novos amigos, a apresentadora regressou a Portugal. “Estamos ambas a virar um capítulo para abrir mais um caminho nas nossas vidas que espero que nos leve a um sítio muito feliz”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News