fbpx
Cabo

«Investigação Criminal: New Orleans» estreia na FOX

Ncis No Ii «Investigação Criminal: New Orleans» Estreia Na Fox

Investigação Criminal

A nova série do franchise Investigação Criminal está a chegar à FOX. Depois de Washington (Investigação Criminal) e Los Angeles (Investigação Criminal: Los Angeles) é a vez de Nova Orleães ser o cenário para mais um fantástico drama policial e de investigação. No próximo dia 04 de março a FOX estreia a série Investigação Criminal: New Orleans protagonizada pelo ator Scott Bakula que já participou em projetos televisivos como Enterprise e Quantum Leap e cinematográficos como Beleza Americana.

Das estreias deste ano da CBS nos Estados Unidos, Investigação Criminal: New Orleans alcançou o primeiro lugar no ranking das séries mais vistas do canal em 10 anos, sendo também uma das estreias de maior sucesso da temporada nos Estados Unidos. Com cerca de 18 milhões de espectadores, Investigação Criminal: New Orleans foi a estreia de maior audiência desde o primeiro episódio de Donas de casa Desesperadas em 2004. Esta fantástica receção do público americano fez com este drama policial já tenha garantida uma segunda temporada.

O franchise Investigação Criminal é um dos mais famosos e mais vistos da televisão sendo que, na FOX os espectadores vão agora poder assistir a duas das três séries que o compõem: Investigação Criminal: Los Angeles, com a portuguesa Daniela Ruah nos dos papéis principais e, a partir de março, Investigaçção Criminal: New Orleans. Assim como as outras duas séries este novo spin-off segue uma equipa de agentes especiais que investiga os casos criminais militares mas complicados em Nova Orleães, a cidade conhecida pela música, entretenimento e decadência. A música é também uma parte importante da série que apresenta uma banda sonora aclamada pela crítica.

Sinopse da série:

A liderar a equipa está o agente especial Dwayne (Scott Bakula), também conhecido como «Rei», que é oriundo de Nova Orleães e assume de corpo e alma a sua missão de fazer o que está certo. A trabalhar com ele estão o agente especial Christopher LaSalle (Lucas Black), que leva o trabalho muito a sério; e a agente especial Meredith «Merri» Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e acutilante que veio transferida de Great Lakes em busca de novos ares. A apoiá-los está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), que tem tanto de excêntrica como de esperta.

Esta cidade cheia de vida com um lado negro atrai pessoal em final de carreira e, quando a indulgência excessiva dá lugar a sarilhos, a equipa de Pride entra em ação.

Estreia de Investigação Criminal: New Orleans: Quarta-feira, dia 04 de março, às 23h10, na FOX. Emissão: Quartas-feiras, às 23h10.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>