Cabo

Insólito! Homem garantiu ter bomba no carro e virou piada na Internet

Esta quinta-feira, dia 2 de maio, um homem contactou as autoridades em Vizela alegando ter uma bomba prestes a explodir dentro do seu carro. Para o local foi mobilizada a brigada de minas e armadilhas da GNR, que revistou o automóvel, sem encontrar qualquer engenho explosivo.

Entretanto o homem foi entrevistado pela CMTV e relatou o sucedido de forma insólita. O homem contou à jornalista que sonhou que a mãe o avisou que tinha uma bomba no carro e quando entrou no veículo na manhã desta quinta-feira recebeu vários sinais para sair do carro.

A jornalista da CMTV não conseguiu conter o riso perante a descrição do homem. O vídeo da entrevista já se tornou viral e tem sido partilhado nas redes sociais.

Tags

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
AnaMarinaOliveira PedroNaomí Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Naomí
Visitante
Naomí

A 1 bomba que o CM tanto quer ser o primeiro1 a produzir=noticiar …LOL
Fake news

Oliveira Pedro
Visitante
Oliveira Pedro

O material que o homem fuma é de qualidade. “A minha mãezinha sonhou”… ” E depois tive vários sinais no carro”… Enfim… O homem não faça figuras dementes…

Marina
Visitante
Marina

Pois eu penso que o senhor mostra muito cansaço e alguma perturbação psíquica… talvez do cansaço ou ter mesmo algum problema de saúde.
Em vez de virar “meme”, deveriam sim analisar pelo lado humano e procurar ajudar este senhor.
Rir e criticar é mais fácil infelizmente. 😥

Ana
Visitante
Ana

Este senhor tem de facto uma doença psiquica, a esquizofrenia. O que lhe aconteceu foi que estava em surto psicotico onde tinha alucinações, neste caso auditivas que o faziam acreditar em tal coisa. Pelo que se consta o senhor era acompanhado e medicado, mas mesmo assim as alucinacoes podem acontecer, e depois desta situação foi internado em unidade especifica.

ATV News