fbpx
Cabo

Hotgold lança dois novos canais

Canal Hot Hotgold Lança Dois Novos Canais

A empresa de entretenimento para adultos Hotgold, que se encontra em Processo Especial de Revitalização (PER) por um total de dívidas que rondam os 2,5 milhões de euros lançou dois novos canais. A empresa que já tem o canal Hot TV, que em 2015 teve uma média mensal de 42 800 subscritores, e está disponível em todos os operadores. A empresa de produção de conteúdos pornográficos já lançou o Hot Man, virado para o público gay, e o Hot Taboo que mostra filmes das temáticas fetiches e fantasias.

Ambas as estações estão disponíveis na Vodafone, e a partir de Julho vão estar disponíveis na MEO. Em declarações ao Correio da Manhã, o administrador da Hotgold, António Santos, diz que «este ano a Filmes Hotgold espera obter receitas de 1,5 milhões de euros, um crescimento de 15% a 20% face ao ano passado. Se pensar-mos no Hot como um canal generalista, o Taboo e o Man são os nossos temáticos».

Em relação aos subscritores, João Costa mostra-se otimista: «Acreditamos que 50% dos nossos subscritores vão migrar para pacotes que incluam os temáticos, da mesma forma que acreditamos que vamos conseguir ir buscar novos consumidores». Ambos os canais vão ter produções nacionais, no caso do Hot Man, o destaque vai para filmes do primeiro ator gay português, Fostter Riviera.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • PENSAR-MOS??? ainda bem que estão a contratar gente para vos escrever os artigos porque com este português deixam muito a desejar

ATV News