fbpx

«Que Horas Ela Volta?» estreia hoje no canal Globo

Diana Casanova
2 min leitura
Imagem: Globo

Em busca de uma vida financeira mais estável, Val (Regina Casé) muda de cidade e encontra um novo emprego. Mas para isso terá de afastar-se da família e não vai poder acompanhar o crescimento da filha Jéssica (Camila Mardila), o que deixa marcas irreparáveis. Este é o mote de Que Horas Ela Volta, filme inédito que tem estreia marcada na Globo para esta noite, a partir das 22h50.

Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como baby sitter do menino Fabinho (Michel Joelsas) em São Paulo, Val tem a tão almejada estabilidade financeira, no entanto convive com a culpa por não ter criado a sua filha. Em vésperas do jovem realizar as provas de acesso à universidade, Val recebe um telefonema da filha que parece ser a sua segunda oportunidade de restabelecer a relação que foi interrompida durante mais de uma década.

Jéssica quer apoio para ir até São Paulo para, à semelhança de Fabinho, realizar os exames de entrada na faculdade. Com um misto de alegria e apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, viagem essa que é apoiada pelos seus patrões. Mas quando ela chega, a convivência é mais difícil do que Val esperava. A jovem não age de acordo com as regras estabelecidas em casa dos patrões da mãe, o que acaba por gerar tensão. De formas distintas, todos serão atingidos pela autenticidade da sua personalidade. No meio deles, dividida entre a sala e a cozinha, Val terá de encontrar uma nova forma de viver.

Redatora e cronista