fbpx
Cabo

Homem confessa em direto na CMTV que foi buscar droga a França

Homem Cmtv Video Viral França

Este domingo, a CMTV esteve em direto numa das fronteiras do país a entrevistas pessoas que estavam a entrar em Portugal.

Um homem que vinha de França protagonizou um momento insólito em direto na CMTV, ao revelar que tinha ido “buscar 10 quilos de coca”.

Olhe minha senhora, estou agora a voltar de França, estive lá dois dias, fui lá buscar 10 quilos de coca, estou no desemprego, não tenho como me orientar, uma pessoa tem que se fazer à vida. Não tenho dinheiro para comer, o restaurante está fechado… o estado nunca mais mete mão nisto, continua a não nos deixar trabalhar e eu tenho que me fazer à vida… por isto a render“, afirmou o entrevistado em tom de brincadeira.

Este momento tornou-se viral nas redes sociais.

Ora veja:

Atualização:

O vídeo afinal trata-se de uma montagem realizada por ‘Toni Montanhas

Leia também: ‘Princípio Meio e Fim’ de Bruno Nogueira já tem data de estreia na SIC

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como tem mascara pode-se gravar uma nova banda sonora por cima a dizer o que quisermos, bem pensado, mas obviamente e fabricado, o homem desde semprw foi hom a imventar ideias, a mais antiga foram os hebreus que inventaram um deua que ainda hoje muita gente acredita apesarvde nunca ter havido provas disso. Somos mrsmo bons

  • O vídeo é claramente falso, foi criado no Reddit português. Como é que publicam uma coisa destas sem pesquisarem antes?

ATV News