fbpx
Cabo

«Hollywood» prepara especial «Natal em Família»

Canal Hollywood «Hollywood» Prepara Especial «Natal Em Família»

Canal Hollywood

Nos dias de Natal, 24 e 25 de dezembro, deixe-se maravilhar pelo encanto desta época com o especial Natal em Família, uma seleção de filmes que o Canal Hollywood preparou para reunir pais, filhos e avós em momentos aconchegantes proporcionados pelos mais belos clássicos de animação, as comédias mais hilariantes e as aventuras mais envolventes de sempre.

 

Considerado um verdadeiro tesouro do cinema e um clássico dos anos 80, Os Goonies, com exibição dia 24 de dezembro, às 15h45, mantêm toda a atualidade, proporcionando ação empolgante e efeitos especiais deslumbrantes à medida que os amigos Mickey, Brand, Bocão (Mouth), Dado (Data) e Gordo (Chunk), embarcam numa divertida e emocionante aventura em busca do tesouro de Willy Caolho.

 

Charlie e a Fábrica de Chocolate, a guloseima cinematográfica que se segue pelas 17h45, é a adaptação de Tim Burton do clássico homónimo de Roald Dahl que acompanha Willy Wonka, o excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate e Charlie, um rapaz que vive com a sua família numa casa muito pobre. Após um longo período em que não foi visto por ninguém, Wonka decide promover um concurso mundial para escolher o herdeiro do seu império de doces.

 

Às 19h45 Emma Thompson protagozina Nanny McPhee – A Ama Mágica, a adaptação para o cinema dos livros “Nurse Mathilda” de Christianna Brand, onde interpreta uma ama de aparência estranha e poderes mágicos, recém-chegada a casa do recentemente viúvo Mr. Brown (Colin Firth). As sete crianças conseguiram até agora livrar-se de 17 amas e esperam fazer o mesmo com esta…

 

Uma Caloira. Sete Paspalhões, que estreia no Canal Hollywood no dia de Natal, 25 de dezembro, pelas 12h40, é um filme hilariante e atual que remete para o clássico “Branca de Neve” adaptado à faculdade e às repúblicas universitárias. Sydney White é uma jovem e bonita caloira, que entra na universidade e na irmandade a que a mãe pertencera, contudo, depois de enfrentar algumas dificuldades de integração, tudo fará para modificar a hierarquia de popularidade existente na faculdade.

 

 Grinch (Jim Carrey) é um ser amargurado e irritadiço que decide acabar com o Natal. Assim que chega disfarçado a Whoville, conhece a pequena Cindy Lou Who (Taylor Monsen), a única dos Who que tem as suas próprias dúvidas sobre o Natal e ambos vão revolucionar a tranquila cidade de Whoville. Esta divertida adaptação do livro infanto-juvenil do Dr. Seuss, realizada por Ron Howard, estreia no Canal Hollywood pelas 14h30.

 

Bárbara Guimarães, João Manzarra, Pedro Lima e Manuel Marques são quatro das vozes portuguesas do filme de animação Planeta 51, com estreia marcada para as 16h20 que promete divertir miúdos e graúdos em torno da aventura do incrível astronauta Capitão Chuck que acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas, ao explorar o local, ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado…

 

O fabuloso filme de animação digital natalícia Polar Express imaginado por Robert Zemeckis (realizador e produtor) e Tom Hanks (produtor executivo e ator), com dobragem de Diogo Infante e José Jorge Duarte, chega ao Canal Hollywood na tarde de Natal pelas 17h55, para levar a pequenada numa fantástica viagem de comboio diretamente até ao Pólo Norte para conhecer o Pai Natal, porque “Ver é acreditar”.

 

O incrível Happy Feet, filme de animação que encerra este especial pelas 19h35, vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação em 2007, é um trabalho visualmente soberbo, com dobragem portuguesa, que acompanha as aventuras de Mumble, um pinguim ostracizado que se inicia num mundo de magia, diversão, música e dança.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News