fbpx

História estreia «Perdidos no Alasca»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Historia

Estreia no dia 25 de outubro, a partir das 22h, no canal História, duplo episódio de Perdidos no Alasca.

Numa área de 777 mil quilómetros quadrados, no noroeste do Alasca, mais de 20 mil pessoas desapareceram misteriosamente.

A maioria destes desaparecimentos ocorreu numa zona a que os locais chamam o «Triângulo do Alasca». Algumas pessoas perderam-se na paisagem inóspita, outras desapareceram de avião… Mas, em todos estes casos, os corpos são raramente descobertos.

Quem ou o que está por detrás destes casos é uma incógnita. Alguns pensam que é obra de predadores locais. Outros apontam para criaturas lendárias, como o Kushtaka, ou o Monstro do Lago Iliamna. E alguns acreditam que é uma força sobrenatural chamado vórtex.

Às 22h…. OS LADRÕES DE CORPOS DO ALASCA

Um alpinista desaparece perto do Monte Hayes, onde o avistamento de OVNIS é uma constante. A nossa equipa de investigadores dirige-se para território alienígena e arrisca-se a ter encontros imediatos para

encontrar respostas sobre o misterioso desaparecimento. Tendo em consideração os depoimentos de testemunhas oculares e de peritos, a equipa procura provas de potenciais raptos extraterrestres no Triângulo do Alasca.

E em seguida pelas 22h45…. DESAPARECIDO NUM VÓRTEX

Em 1950, um avião de transporte militar desapareceu no Triângulo do Alasca, com 44 pessoas a bordo, e nunca mais foi visto. Terá sido o seu desaparecimento causado por mau tempo ou por algo mais sinistro? A nossa equipa investiga a possibilidade de um vórtex do espaço-tempo poder ter transportado o avião para outra dimensão.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com