fbpx
Cabo

‘Hell’s Kitchen EUA’. Abandona competição após perder 10 quilos em sete dias

Gordon Ramsay Hell'S Kitchen
Instagram

Dew Tingley, um dos concorrentes da 19.ª temporada do ‘Hell’s Kitchen’, nos EUA abandonou o programa após perder 10 quilos em apenas uma semana.

Drew Tingley estava a cozinhar para Gordon Ramsay quando percebeu que precisava de assistência médica. Acabou por ficar internado uma semana no hospital e foi revelado que sofreu uma súbita perda de peso.

“A pressão é surreal… não dormimos, não comemos corretamente”, afirmou o concorrente. Gordon Ramsay revelou que este não ia voltar à competição do ‘Hell’s Kitchen’ por questões de saúde.

Quando chegou o diagnóstico foi tornado público que Drew sofria de rabdomiólise, uma síndrome provocada pela destruição das células músculo-esqueléticas, que liberta substâncias intracelulares tóxicas para a corrente sanguínea, prejudicando o normal funcionamento do organismo, e que está normalmente associada a insuficiência renal grave.

O concorrente lamentou não poder despedir-se da melhor maneira dos chef e dos colegas. “O que mais me dói é não ter podido voltar e despedir-me“, disse.

Leia também: Sónia Araújo partilha rara fotografia com os filhos gémeos: “Como é que já têm 12 anos?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News