Helena Isabel e Léo Caeiro em bate-boca em direto: “Não permito que alguém chame nojenta a uma mulher”

4 min leitura

Esta segunda-feira, 5 de julho, decorreu a habitual rubrica na CMTV para comentar as últimas notícias dos famosos. Para o programa desta manhã foram convidados Helena Isabel, Léo Caeiro e Gonçalo Quinaz.

Na rubrica desta segunda-feira, 5 de julho, do programa da manhã CMTV dedicada às últimas notícias do mundo dos famosos, Helena Isabel e Léo Caeiro “pegaram-se” em direto.

Uma das notícias comentadas foi a reação de Joana Albuquerque ao facto do restaurante de Elma Aveiro ter sido penhorado com dívidas aos funcionários e à Segurança Social.

“[A Joana d’Albuquerque] discutiu sozinha, porque a Elma não dá protagonismo a mulheres tão nojentas como a Joana”, começou por dizer Léo Caeiro, sendo imediatamente interrompido por Helena Isabel: “Lamento, mas eu aqui não posso permitir que alguém chame nojenta a uma mulher”.

“É a realidade, porque é aquilo que ela é enquanto pessoa… É aquilo que eu sinto”, retorquiu o ex-concorrente do ‘Love On Top’. Helena Isabel não se calou e voltou a responder: “Enquanto mulher não permito que destratem outras mulheres e outros homens à minha frente”.

O ambiente em estúdio aqueceu e os dois continuaram o bate-boca, com Léo Caeiro a recordar algumas das atitudes da jurista durante a sua participação no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. “Então e tu nunca destrataste ninguém?”, questionou. “Destratei? Conta-me”, atirou Helena.

“Chamaste biscate a uma […] E quando te referiste à Sandrina que ela era outro tipo de mulher, não te lembras disso?”, disse o ex-concorrente do reality show da TVI. Por sua vez, Helena Isabel negou: “Tens que falar quando sabes aquilo que estás a dizer. Eu ouvi o que tu disseste, está gravado e foi passado cá para fora…”

Léo Caeiro explica-se

Depois do momento tenso, Léo Caeiro deu o seu ponto de vista sobre a notícia: “[A Joana d’Albuquerque] é uma pessoa que não tem noção nenhuma, educação também muito aquém da expetativa. A Elma criticou-a enquanto jogadora e não enquanto pessoa, porque a Elma não conhece a Joana e como saiu umas notícias na imprensa em relação à Elma e ao restaurante, a Joana arrasou a Elma”.

A jurista defendeu Joana d’Albuquerque, apesar de não ter concordado com o seu comentário sobre Elma Aveiro. ““A Joana tem uma forma muito própria de estar e de ser e nós convivemos com ela. Para mim, é uma pessoa educadíssima, só que a Joana tem uma coisa: é muito irreverente”.

Já Gonçalo Quinaz falou sobre o assunto, mas sem referir o nome de Joana d’Albuquerque. “Pior do que tudo isto que a Helena está a dizer, é ver uma pessoa que utiliza o termo que utilizou em relação à Elma sem estar por dentro do assunto, sem saber se corresponde à verdade e que vem comentar para aparecer. Em relação à pessoa que estamos a falar, eu não menciono o nome, nunca mencionei e faço questão de não mencionar. É-me totalmente indiferente“, disse.

Leia também: Falta de representatividade? Pedro Teixeira reage às críticas a ‘O Amor Acontece’

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version