Cabo

HBO Portugal prometeu, mas não cumpriu: ‘Game Of Thrones’ estreou com atraso

A estreia mais aguardada do ano aconteceu esta noite, no entanto, o horário que havia sido prometido não foi cumprido no nosso país. Game of Thrones estreou em Portugal, mas com um atraso grande, devido ao enorme fluxo de utilizadores que tentaram aceder à plataforma da HBO em Portugal, deixando-a em baixo.

O episódio, que também estreou no canal premium ScyFy, tinha já terminado e ainda não havia sinal do episódio chegar à HBO Portugal.

A situação, que originou um sem fim de reclamações dos utilizadores do serviço, levou mesmo a que a página oficial do serviço nas redes sociais reagisse, pedindo desculpa aos amantes da série.

“O episódio está a chegar. O exército dos mortos apareceu sem avisar e temos as várias Casas a trabalhar para os derrotar. Estamos a fazer de tudo para derrotar o inimigo e disponibilizar o episódio o mais rápido possível. Pedimos desculpa pela situação e agradecemos a vossa paciência”, leu-se no Facebook da HBO Portugal, numa publicação feita 20 minutos após o início da estreia. A publicação que, entretanto, foi apagada e substuída aquando da disponibilização do episódio.

O primeiro episódio da temporada 8 de A Guerra dos Tronos já está disponível na hboportugal.com.

Publiée par HBO Portugal sur Dimanche 14 avril 2019

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News