Cabo

Halloween do Canal Panda reúne um milhar de pessoas em Lisboa

A 10ª edição da Festa de Halloween do Canal Panda reuniu mais de mil convidados no passado sábado, dia 29, no Pátio da Galé, em Lisboa, para uma tarde inesquecível protagonizada, claro, pela mascote mais acarinhada das crianças portuguesas.

O espaço encheu-se de miúdos e graúdos e muitas foram as figuras públicas a marcar presença naquele que foi o evento mais assustador do ano. A atriz Isabel Medina foi das primeiras a chegar e ao site A Televisão confessou ser um convite irrecusável para os netos: «Eles adoram estas coisas, sobretudo o mais pequeno que vai fazer 3 anos em fevereiro [de 2017]. São completamente fãs do Panda». E se em casa quem manda no comando são os mais pequenos, o mesmo acontece com os filhos do ator Sabri Lucas, que atualmente pode ser visto na novela A Impostora, da TVI. «Eles seguem imenso as aventuras do Panda. No comando da cozinha, são eles que mandam mas é tranquilo porque são pacíficos», explicou.

Quem também esteve na festa de Halloween foi a jornalista Lurdes Baeta que se fez acompanhar dos seus dois filhos. «É um espetáculo muito giro e o ambiente é muito bom. A festa de Halloween é sempre divertida para eles [filhos] porque, para já, eles gostam de se vestir e pintar e depois é mais uma oportunidade de fazer isso para além do dia de escola», explicou ao site A Televisão entusiasmada com o «programa familiar» de sábado: «Adoro pintá-los e tudo o que tem a ver com máscaras».

Raquel Henriques, Sandra Felgueiras, Inês Simões, Jorge Andrade, Mónica Sintra, Rita Rodrigues e José Calado foram outras das figuras públicas que fizeram questão de levar os filhos e marcar presença no evento que este ano foi duplamente especial. Além de ser já uma tradição com dez anos de existência, a Festa de Halloween assinalou ainda o 20º aniversário do Canal Panda, um dos mais vistos da televisão portuguesa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News