fbpx
Cabo

«Guerra de Leilões» estreia no Discovery Channel

Discovery Channel «Guerra De Leilões» Estreia No Discovery Channel

Discovery-Channel

Um tesouro esquecido ou guardado num contentor cheio de lixo? No mundo dos leilões, a experiência, o instinto e a sorte são factores que determinam o sucesso ou o fracasso de um negócio. O Discovery Channel, canal pioneiro a exibir leilões na televisão, mudou-se este mês de maio para o Canadá para acompanhar a tensão e as estratégias que envolvem o mundo dos lances. A partir de quarta-feira, 14 de maio, às 22h00, a Guerra de leilões instala-se nas noites dos leilões do Discovery Channel, para mostrar os bastidores de um sector que movimenta milhões de dólares, mesmo fora dos Estados Unidos.

Em Guerra de leilões, viajamos até ao Canadá para conhecer o trabalho de quatro equipas de licitadores profissionais que procuram tornar-se ricos através das apostas altas que fazem diariamente. Unidades de armazenamento em que se loteiam bens recuperados, objectos esquecidos e também muitos tesouros à espera de ser adquiridos por alguém com instinto suficiente para jogar uma boa quantidade de dinheiro. Concebido como uma caça ao tesouro moderno, esta nova série é a crónica da vida profissional de Roy Dirnbeck, aliás O Instigador, os veteranos Cindy Hayden e Rick Coffill, Ursula Stolf e o par pai-filho Paul e Bogart Kenny.

Donos de um olho perspicaz e instinto único, estes profissionais dos leilões põem à prova a experiência e o génio para superar as ofertas dos outros e ganhar o lance. Como conseguem saber que o seu lance dará um bom resultado? Por trás de cada aposta há um trabalho intenso de procura de pistas e conhecimento exaustivo do funcionamento da armazenagem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News