fbpx
Cabo Famosos

Gonçalo Quinaz e Léo Caeiro arrasam Luís Borges: “É uma pessoa sem conteúdo nenhum”

Gonçalo Quinaz, Léo Caeiro, Luís Borges
Instagram

A homenagem de Luís Borges a Eduardo Beauté foi um dos temas debatidos no ‘Manhã CM’ de hoje.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de janeiro, os comentadores do ‘Manhã CM’ falaram sobre a homenagem de Luís Borges ao ex-marido, Eduardo Beauté, que celebraria mais um aniversário no mesmo dia da filha Lurdes.

A escolha do tema não agradou a Gonçalo Quinaz: “Obviamente que passa tudo pela palavra do Duarte [Siopa] e da Ágata [Rodrigues], mas somos nós os quatro que decidimos muitas das vezes os temas e este era um dos temas que não acho graça nenhuma em que tenhamos de falar deste rapaz“.

Porque acho que há gente com tanto conteúdo neste país, com tanta informação, porque é que temos de falar de uma pessoa sem conteúdo nenhum, sem nada?“, questionou.

Léo Caeiro concordou e voltou a criticar o modelo: “Considero que ele é uma pessoa que fala muito mal das pessoas, mas depois não gosta de ouvir falar sobre ele. Eu acho que ele é muito ressabiado“.

Eu não gosto nem desgosto, simplesmente para mim não conta, não tem interesse nenhum“, acrescentou Quinaz.

Ainda assim, os comentadores concordaram que Luís Borgesesteve bem” em homenagear o ex-marido, e Léo Caeiro até elogiou a sua dedicação para com os três filhos: “Acredito que seja um pai incrível“.

Leia também: Sónia Jesus queria Luís Borges no Big Brother: “É preciso ter tomates para entrar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não compreendo como é q comentadores de TV podem dizer de alguém “não tem conteúdo” qd essa pessoa tem 3 filhos adotados q aparentemente adora. Isso mostra ser alguém Bom. Logo ter conteúdo.

ATV News