fbpx
Cabo Globo

Globo Premium traz novidades em abril. Conheça-as

Evoluçao Logo Globo Globo Premium Traz Novidades Em Abril. Conheça-As

O mês de abril fica marcado por um conjunto de novidades apresentadas pela Globo Premium quer no entretenimento, ficção e música. Para começar, o Domingão do Faustão traz a nova rubrica Escolha da Galera, já no domingo 10 de abril. Trata-se de uma competição entre famílias, no palco do Domingão, em que o objetivo é acertar a resposta da maioria do público a dez perguntas genéricas, feitas na página do programa no GShow.

Já o Fantástico prepara uma grande estreia: Marcio Attala volta ao programa na nova série Treino Ideal, em que apresenta uma dieta e uma rotina de exercícios específica para três diferentes perfis de pessoas. Treino Ideal estreia no dia 25 de abril.

O Profissão Repórter volta ao ar num novo dia e novo horário. A comemorar o seu 10º ano no ar, Caco Barcellos e a sua equipa abordam os assuntos mais importantes da atualidade, mostrando os bastidores da produção jornalística e como as histórias transformam os telespetadores e também os repórteres. Nesta temporada, entre outros temas, o programa volta a alguns casos que estiveram presentes nestes dez anos, para mostrar como está a realidade das pessoas envolvidas. A nova temporada de Profissão Repórter estreia no canal Globo no dia 13 de abril.

Chapa Quente também volta com a sua segunda temporada que estreia no dia 14 de abril. Além da atriz Thalita Carauta, Celma, entrar para o elenco fixo, Marcos Caruso estreia na série como pai de Marlene (Ingrid Guimarães). A cabeleireira que passou a vida a achar que o pai era o homem que a criou, descobre que, na verdade, o seu pai é um deputado rico de São Gonçalo. As reviravoltas na trama envolvendo as relações, os dramas dos personagens e as soluções que eles encontram para lidar com essas adversidades dão o tom do humor nesta temporada, elevando ainda mais a temperatura e os ânimos. 

Para continuar a rir do dia a dia, do trabalho, do vizinho, do trânsito, das filas, do quotidiano, chega a segunda temporada do Zorra, que volta ao ar ainda mais ácido e dinâmico. O programa traz humor com sketches rápidos, piadas visuais e non-sense. Érico Brás, Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Otávio Muller chegam para complementar a equipa de humoristas formada por Dani Calabresa, Debora Lamm, Luís Miranda, George Sauma, Fabiana Karla, Mariana Santos, Thalita Carauta, Nelson Freitas, Rodrigo Sant’anna, entre outros talentos. A nova temporada de Zorra estreia no sábado, dia 16.

As tardes de domingo continuam a ser musicais. A terceira temporada do SuperStar estreia cheia de novidades no dia 17 de abril. Com apresentação de Fernanda Lima, e Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade, o reality musical passa a contar com Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados. O reality, que tem direção geral de Frederico A. Oliveira, trará novas bandas e novos e jovens talentos para o cenário musical do país.

Mister Brau volta mais musical e afinado do que nunca a partir de terça-feira, dia 19. Brasileiro de extremo talento, Brau (Lázaro Ramos) conquistou fama internacional com a sua música – uma mistura de géneros que vai de ritmos africanos ao pop. Adorado pelo público e reverenciado por outros artistas, Mister Brau está no auge. Ao seu lado, sempre Michele (Taís Araújo). Linda e atenta às tendências, ela dita a moda e as regras na relação e na carreira do marido de quem também é empresária e bailarina. Só que nesta segunda temporada, Michele também vai atrair para si os holofotes da fama.

O Vídeo Show também traz uma novidade em abril: o seu novo cenário. Pelo glass studio, feito sob medida, a movimentação dos Estúdios Globo estará ao fundo, para que o telespetador acompanhe tudo o que acontece por lá. As novas instalações chegam para completar a lista de novidades do programa para 2016. Desde o início do ano, o Video Show recebeu o reforço de Maíra Charken e Rafael Cortez, na bancada e nas reportagens e novas rubricas.

E para o Estrelas, o mês é de comemoração. A assinalar 10 anos no ar, o programa traz novidades e encontros entre Angélica e os seus entrevistados. Nomes como Miguel Falabella e Ney Latorraca completam a equipa do formato. Na sequência, o Caldeirão do Huck estreia rubricas, além de histórias emocionantes e da presença de convidados especiais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News