fbpx
Cabo Globo

Globo Premium aposta em programa inédito sobre os Jogos Olímpicos

Evoluçao Logo Globo Globo Premium Aposta Em Programa Inédito Sobre Os Jogos Olímpicos

2016 é um ano importante para o desporto brasileiro. Ano dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, os primeiros realizados na América do Sul. O ano em que os olhos do mundo se voltam para o Brasil. São mais de 10.000 atletas, de 206 países, com um só destino. No país, vão escrever histórias, bater recordes, superar os seus próprios limites. E a Globo Premium vai acompanhar a euforia pelas ruas da cidade com o programa Play Rio.

A pensar nos espetadores que estão fora do Brasil, mas com vontade de viver o espírito olímpico como se estivessem no país, o canal estreia, em simultâneo com outros canais da Globo espalhados pelo mundo, o inédito e exclusivo Play Rio. Com estreia prevista para o dia 3 de agosto, o programa diário de 15 minutos vai acompanhar o quotidiano dos atletas, os pontos turísticos que estão a visitar, as vivências dos estrangeiros e brasileiros no Rio de Janeiro, entre outras curiosidades na cidade em função da competição.

O foco do formato são reportagens de comportamento, através de um olhar atento na envolvente dos Jogos Olímpicos e de uma abordagem divertida e informal. A apresentação do programa fica a cargo de Cássio Barco, um bem-humorado repórter de desporto da Globo em São Paulo e ex-correspondente do Globoesporte.com em Barcelona. Para o jornalista, o Play Rio é a oportunidade de trabalhar com o que mais gosta e de disfrutar do clima olímpico do Rio de Janeiro com quem está perto e longe. O Play Rio irá reunir ainda reportagens produzidas por equipas da Globo, GloboNews, SporTV e Globoesporte.com.

«Este grande evento desportivo vai muito além das competições. Queremos mostrar a atmosfera nas ruas. Curiosidades como quais são os pontos turísticos mais visitados e mesmo o que os atletas estão fazendo quando não estão nas competições, ganham destaque no programa,” comenta Cássio Barco.  «O Play Rio quer justamente propiciar a oportunidade do assinante vivenciar um pouco desse clima», completa.

A par do Play Rio, os assinantes da Globo Premium poderão ainda encontrar informação atualizada sobre os Jogos Olímpicos nos telejornais do canal, como o Jornal Hoje, o Jornal Nacional, o Jornal da Globo, entre outros. O objetivo é melhorar a experiência do espetador e permitir que, mesmo longe do Brasil, se vivencie em pleno a energia do evento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>