fbpx
Cabo Globo

Globo exibe «Sexo Frágil» a partir de hoje

Sexo Frágil Globo Exibe «Sexo Frágil» A Partir De Hoje

Alex (Bruno Garcia), Edu (Wagner Moura), Fred (Lázaro Ramos) e Beto (Lucio Mauro Filho) são quatro amigos que se esforçam para entender o universo feminino, embora nem sempre sejam bem sucedidos. Destas sucessivas tentativas surgem situações hilariantes, que conferem o tom de comédia da série Sexo Frágil, que tem estreia marcada para esta tarde, às 19h40, na Globo, disponível em todos os operadores.

A série retrata o dilema de quatro jovens que vivem divididos entre o papel tradicional do homem na sociedade e a vontade de ser mais sensível, flexível e gostar de discutir a relação. A grande novidade que Sexo Frágil traz é o facto de os atores interpretarem não só os protagonistas masculinos, mas também todas as personagens femininas. Segundo o autor da série, João Falcão, a ideia é mostrar a versão masculina dos factos, como se os protagonistas estivessem a ter uma alucinação.

Iguais na forma como encaram o sexo feminino, cada um dos elementos deste quarteto apresenta uma personalidade bem diferente. Edu é o mais desarrumado do grupo. Desleixado, vive num apartamento que nunca consegue manter arrumado. Gosta de viajar pelo mundo e tem o sonho de ser dono de um bar. Alex é bem sucedido, despojado e independente. Homem de gosto requintado, não resiste a uma mulher bonita. Já Fred é o mais organizado do grupo. Jornalista, gosta de discutir sobre política e vai até o fim para sustentar a sua opinião. É um pouco ansioso e, por isso, meio desastrado com as mulheres. Beto é o único do quarteto que é casado e, por isso, está mais suscetível às crises da mulher Vilminha (interpretada por Bruno Garcia), única personagem feminina fixa da série. 

Com um total de 20 episódios, a série Sexo Frágil tem estreia marcada para esta tarde, a partir das 19h40, na Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>