fbpx
Cabo Globo

Globo estreia três novelas em abril

Claudia Abreu Cheias De Charme Chayene Globo Estreia Três Novelas Em Abril

O mês de abril traz algumas novidades à programação da Globo, nomeadamente a estreia de três novelas, uma delas nova e as outras duas tratam-se de regresso à antena do canal – Malhação: Vidas Brasileiras, Cheias de Charme e Barriga de Aluguel.

A primeira acontece já na próxima segunda-feira, dia 2, às 18h50, com a chegada de Malhação: Vidas Brasileiras. Recém-estreada no Brasil, a nova temporada do programa mostra a busca pela identidade de um grupo de jovens alunos da Escola Sapiência. A cada quinzena, a professora Gabriela Fortes (Camila Morgado) mergulha no universo de um dos seus alunos e investiga o seu drama pessoal. 

Além disso, o canal aposta também na estreia da novela Cheias de Charme, que começa a ser exibida a partir do dia 9 de abril, no horário das 19h20. Cheias de Charme é uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que se conhecem após uma noite de muita confusão. Do caos nasce uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. E como num conto de fadas, elas transformam-s1e num bem-sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato destas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora enfrenta uma má fase na sua carreira e tentará reerguer-se às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário, e irá fazer de tudo para tentar infernizar a vida das empreguetes.

Assinada por Glória Perez, Barriga de Aluguel também consta no leque de estreias do mês de abril, na Globo. No dia 12, às 17h15, é exibido o primeiro episódio desta novela que acompanha a história da jogadora de vólei Ana (Cassia Kis) e do seu marido Zeca (Victor Fasano), treinador da equipa em que ela joga. Ambos têm um casamento perfeito, mas não conseguem ter filhos, apesar dos vários tratamentos a que Ana se submete. Para realizar o sonho de serem pais, o casal contrata a jovem Clara (Cláudia Abreu) como mãe de aluguel. Pobre, a jovem vê na proposta uma oportunidade de melhorar de vida. Ao início encara a ideia como um simples negócio, mas com o avanço da gravidez, Clara começa a sentir o instinto maternal falar mais alto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News