fbpx
Cabo Globo

Giovanna Antonelli promove «Sol Nascente» em Portugal

Giovanna Giovanna Antonelli Promove «Sol Nascente» Em Portugal

Sol Nascente, cujo último episódio foi exibido em março passado no Brasil, é a próxima novela da TV Globo a chegar a Portugal. As gravações terminaram há duas semanas e, como tal, «ainda está tudo na memória». As palavras são de Giovanna Antonelli que esteve à conversa com o site A Televisão para falar da nova aposta do canal brasileiro.

Sem nunca ter estado no horário das seis, Giovanna Antonelli aceitou o convite de protagonizar Sol Nascente por uma questão «simbólica». «O Walter Negrão foi o autor da minha primeira novela [Tropicaliente, 1994]. Reencontrá-lo 23 anos depois e fazer um protagonista dele tinha um valor muito emocional», disse. Foi, também, uma oportunidade de trabalhar com o marido Leonardo Nogueira, que assumiu a direcção artística do projeto: «Estamos casados há dez anos e só trabalhei com ele três vezes. As nossas agendas não se encontram e nunca conseguimos tirar férias juntos».

De regresso à ficção «sem férias», semanas depois de gravar a última cena de A Regra do Jogo, Giovanna Antonelli encontrou uma novela diferente do habitual. «As novelas têm histórias que não são geralmente positivas e contam um pouco do nosso dia a dia que tem maldade e traição. De repente, você liga a televisão e escuta uma novela a falar de amor, família e amizade», afirma a protagonista de Sol de Nascente que resgatou «um sentimento de três sistemas» até então nunca antes «falado ao mesmo tempo» em ficção televisiva. A nova novela da Globo, que estreia dia 29 de maio às 20 horas, tem «um temperamento de vilania», no entanto, a prioridade é dada às coisas positivas da vida.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News