Cabo

Francisco Penim revela pormenores da Correio da Manhã TV

Natural de Lisboa, onde nasceu há 46 anos, Francisco Penim estreou-se na TVI e esteve 11 anos na SIC, como diretor de programas, onde lançou os canais temáticos, como a SIC Mulher, SIC Radical, entre outros. Como avançado anteriormente pel’ A Televisão, vai agora juntar-se à equipa da Correio da Manhã TV, com a responsabilidade de coordenador de programas.

Em conversa com o Correio da Manhã, acredita que este é um projeto inovador dentro do setor do cabo, sem grandes excentricidades de orçamento. Relativamente à programação, tudo indica que será preenchida maioritariamente por conteúdos informativos, mas também terá a parte do entretenimento a preencher as grelhas.

Esperando uma maior proximidade junto do público (que já tinha sido conquistada no jornal), Francisco Penim está satisfeito por voltar a trabalhar com nomes do audiovisual, como Octávio Ribeiro, José Carlos Castro e Carlos Rodrigues: «Temos as competências certas. Já formámos equipa no passado e sabemos que a coisa vai correr bem».

O canal Correio da Manhã TV pretende assim manter uma legião de consumo, de fãs e hábitos onde a ambição de ser líder está nos objectivos traçados daqueles que fazem parte da equipa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News