Cabo

Francisco Penim afastado da direção da CMTV

Reprodução Instagram

Segundo avança a revista Nova Gente, Francisco Penim está oficialmente afastado do cargo de Diretor de Programas da CMTV, cargo que ocupava desde 2017.

A mesma publicação teve acesso a um comunicado enviado à redação da Cofina, onde Otávio Ribeiro agradeceu a colaboração de Penim enquanto diretor de programas ao longo dos últimos anos.

De acordo com o que disse uma fonte próxima do canal à Nova Gente, o cargo passa agora a ser ocupado por Pedro Mourato, que até então ocupava o lugar de Diretor de Produção, ficando assim encarregue dos dois lugares de chefia.

Francisco Penim deixa assim o lugar de direção e passa a dedicar-se mais diretamente ao jornalismo, ficando à frente da coordenação da parte da informação do canal e da formação de pivôs.

Recorde-se que foi noticiado há poucos dias o fracasso da novela Alguém Perdeu, a primeira produção de ficção da Cofina, o que levou ao despedimento de alguns funcionários.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
almaRui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Apesar de ele não sair da CMTV, acho muito bem ele ter saído do cargo da Direcção. O que ele fez com a novela, e quem trabalhava nela, não se faz. Eu não via a novela, não sei se era boa, ou má, se era forte, ou fraca, o que eu sei, é que ele “iludiu”, se é que se pode chamar assim, aos atores (principalmente a eles) , aos camera men, a quem veste, penteia, maquilha, etc… com trabalho de vários meses, e do nada acaba assim com a novela, com o emprego de centenas de pessoas, e tudo… Read more »

alma
Visitante
alma

ESTE NOJO DE CMTV MERECE TUDO DE MAU, uma televisao rasca sem qualidade, so trouxe ignorancia ao panorama televisivo Portugues..nao se perdia nada se este canal acabasse

ATV News