fbpx
Cabo Famosos

Francisco Moita Flores despede-se dos telespetadores em direto

Francisco Moita Flores

O comentador da CMTV, Francisco Moita Flores despediu-se ontem dos telespetadores em direto no programa ‘Rua Segura’.

O comentador Francisco Moita Flores despediu-se ontem dos telespetadores, em direto no programa ‘Rua Segura’, da CMTV.

Foi um percurso de 30 anos, foram 30 anos… ainda não havia privados. Eu tive o privilégio de assistir ao nascimento das televisões privadas e participar no surgimento de três dessas televisões, o que para mim é um grande orgulho“, começou por afirmar.

“Nós que falamos de crimes e de segurança, devemos ter como pano de fundo o bem-estar das pessoas, a paz e aquilo que são os valores para nos entendermos. Os crimes são, na sua maioria, feitos de desentendimentos. Era bom que lutássemos para que chegasse o dia em que não houvesse crime e todos nos entendêssemos. Eu contribuí para isso“, acrescentou Francisco Moita Flores.

Quero-vos agradecer do fundo do coração e, ao mesmo tempo desejar-lhes as maiores felicidades por uma simples razão, o meu tempo já vivido e o contributo que eu dei só fará sentido se for continuado por pessoas com o vosso talento. Sei que os poucos dias que faltam para o fim da minha vida, porque já estou com uma idade avançada, cansado e com problemas de saúde, serão os dias dos anos do vosso futuro“, rematou.

Leia também: Adepto furioso interrompe direto e insulta CMTV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News