fbpx
Cabo

FOX Life estreia «Trophy Wife»

Fox Life Fox Life Estreia «Trophy Wife»

Fox-Life

Mais uma divertida comédia televisiva que chega à FOX Life. Depois de estreias como Jess e os Rapazes, Um Homem Entre Mulheres, Uma Família Muito Moderna, entre muitas outras, o canal começa a emitir uma das mais recentes séries e produções da ABC: Trophy Wife. No dia 07 de agosto, e com emissão de segunda a sexta-feira, esta comédia é protagonizada pela engraçada Malin Ackerman e promete animar os serões da televisão portuguesa.

A atriz Malin Ackerman, que já participou em filmes como Happythankyoumoreplease, Terapia para Casais ou A Proposta, interpreta a personagem de Kate, a jovem terceira mulher de Pete, uma verdadeira party girl que agora vai ter de saber lidar com as duas ex-mulheres do marido, ao mesmo tempo que tentar dar um bom exemplo aos seus três enteados.

Pete é interpretado por Bradley Whitford, que já entrou em projetos como Os Homens do Presidente ou Perfume de Mulher sendo que a sua primeira ex-mulher Diane é representada por Marcia Gay Harden (O Lado Selvagem, Mystic River, Conhece Joe Black) e a segunda, Jacki, é interpretada por Michaela Watkins (SNL, Amor e Outras Cenas).

Sinopse da série:

Dizem que à terceira é de vez e é precisamente isso que Kate, uma ex-rapariga que vivia para festas, espera ao tornar-se na terceira esposa de Pete. Ela caiu nos seus braços (literalmente) num bar de karaoke e, um ano depois, Kate conseguiu uma família instantânea, com três enteados e duas ex-mulheres: Diane e Jacki.

Diane é uma médica intensa e que excede expectativas ao ser mãe de dois adolescentes gémeos: Hillary (Gianna LaPera) e Warren (Ryan Scott Lee). Diane rapidamente desaprova o sentido maternal pouco desenvolvido de Kate. A sua filha, Hillary, não é uma grande fã da nova madrasta, apesar das tentativas de Kate para tentar ganhar a confiança dela. Por sua vez, Nelson, o seu filho, parece ter uma fixação erótica na jovem e bela esposa do pai.

Jacki (Michaela Watkins) é a mãe de Bert (Albert Tsai), o filho adotado capaz de influenciar Pete com as suas técnicas neurótico-modernas. Gerir todas estas variáveis é terreno inexplorado para Kate, que procura apoio na sua melhor amiga, Meg (Natalie Morales), uma solteirona que adora festas e a única mulher que Kate conhece que tem menos experiência com crianças do que ela própria.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>