Cabo Globo

Filme inédito «Reza a Lenda» estreia esta noite na Globo

Numa terra sem lei, um grupo de motards armados que acredita numa lenda antiga arrisca a sua vida em nome de justiça e de liberdade. Este é o fio condutor de Reza a Lenda, filme inédito que será exibido na Globo esta noite, às 22h55, na Sessão Brasil.

Em pleno Sertão brasileiro, numa terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem determinado que privilegia a ação em detrimento das palavras, é o líder de um grupo de motards armados que acreditam numa antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam por despertar a fúria do cruel e poderoso Tenório (Humberto Martins).

Inconformado, Tenório decide concentrar todas as suas forças numa perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, o bando resgata Laura (Luisa Arraes) de um acidente de carro e ela vê-se obrigada a seguir o grupo, mesmo contra a sua vontade. A presença da jovem acaba por despertar ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR