fbpx
Cabo

Fernanda Serrano recusa apresentar «Face to Face»

Tvificcao Face To Face Fernanda Serrano Recusa Apresentar «Face To Face»

Tvificcao_Face_To_Face

Na TVI Ficção, canal exclusivo na plataforma MEO, os telespectadores podem usufruir de um grande leque de formatos nacionais, incluindo programas originais como o «Face to Face», apresentado na primeira edição por Felipa Garnel.

No entanto, ao fim de 136 programas gravados, a também directora da revista Lux teve que deixar a apresentação do formato por não conseguir conciliar as gravações com funções na revista, à qual deu prioridade. Tal como dissera Felipa Garnel à Notícias TV, «Não pude continuar. Fiquei triste, mas tinha de ser. Fiz 136 programas. E nesta última fase já estava a gravar seis emissões por dia e não dava mesmo».

Na mesma edição da Notícias TV, tal como noticiara A Televisão, foi divulgado em primeira mão que a escolha da TVI para substituir Felipa Garnel tinha recaído em Fernanda Serrano, ausente do ecrã desde o fim de Louco Amor. No entanto, a proposta foi depressa recusada, justificando-se a atriz à TV Guia, no dia da apresentação do seu recente livro Também Há Finais Felizes: «Não vou mesmo ser eu a apresentar. Convidaram-me e estava preparada, mas pensei melhor. Como não sabia que projeto ia fazer a seguir, a nível de representação, e não sabia se a apresentação do programa ia interferir, achei melhor não aceitar». Com a recusa da atriz, a TVI procura neste momento um outro nome forte para colocar à frente do programa de entrevistas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>