Cabo

Fenómeno de sucesso! Anunciada série de Baby Shark

O canal Nickelodeon, da divisão da Viacom International Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), e a SmartStudy, empresa mundial de entretenimento responsável pela marca Pinkfong, anunciaram uma parceria para o desenvolvimento e distribuição mundial de uma nova série original de animação, inspirada no Baby Shark. A Viacom Nickelodeon Consumer Products (VNCP) será responsável pela gestão das licenças mundiais de produtos de consumo desta propriedade, exceto no mercado asiático.

O Baby Shark tornou-se uma sensação viral quando foi lançado no Youtube, em novembro de 2015. A combinação da música, personagens, história e dança fizeram com que Baby Shark conquistasse fãs em todo o mundo, arrecadando o impressionante número de 2,9 mil milhões de visualizações e tornando-se no 9.º vídeo mais visualizado na história do Youtube. A música esteve no Billboard Hot 100 durante 20 semanas consecutivas e originou o fenómeno viral #BabySharkChallenge, que gerou mais de 700 mil vídeos de covers.

Baby Shark é um fenómeno multiplataforma e existe uma grande procura por mais conteúdos e produtos a nível mundial”, afirmou Pam Kaufman, President, Viacom Nickelodeon Consumer Products. “As nossas incríveis equipas criativas estão a trabalhar a grande velocidade para entregar novos produtos do Baby Sharknas diferentes categorias de retalho e a nossa equipa de conteúdos está muito entusiasmada por desenvolver uma série original de animação sensacional, que fará chegar esta propriedade a novos patamares e a mais fãs.”

Baby Shark capturou a imaginação de milhões de fãs em todo o mundo, pelo que não é surpresa que faça parte do Top 10 de vídeos mais vistos no Youtube”, disse Ramsey Naito, Executive Vice President, Nickelodeon Animation. “Na base de qualquer conteúdo de sucesso está uma personagem incrível e nós estamos perante uma excelente oportunidade para explorar o mundo do Baby Sharke acompanhar esta família nas suas divertidas aventuras no Nickelodeon.”

“Estamos muito entusiasmados por realizar esta parceria com o Nickelodeon para a co-produção da nossa primeira série televisiva do Baby Sharke estamos ansiosos por trazer estas personagens dos ecrãs para a vida real”, afirmou Min Seok Kim, CEO, SmartStudy.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News