fbpx
Cabo

FC Porto também quer criar o seu canal de desporto

Símbolo Fc Porto Também Quer Criar O Seu Canal De Desporto
Símbolo
Fonte: fcporto.pt

A FC Porto Media, empresa da SAD dos dragões que gere atualmente o Porto Canal, estuda a possibilidade de criar um novo canal de televisão dedicado unicamente ao desporto.

Segundo apurou o Correio da Manhã (CM), a intenção da empresa é «manter «o teor generalista» do Porto Canal que atualmente concilia uma programação de matriz generalista com forte orientação para a região norte, com programas dedicados ao Futebol Clube do Porto.

O novo canal teria um conteúdo «dedicado em exclusivo ao desporto com a emissão de jogos de futebol da equipa B e da formação e com partidas das várias modalidades dos azuis-e-brancos». Caso o projeto avance, o CM antecipa a estreia do canal para agosto, com transmissão «no cabo» e «sem custos de subscrição».

Pendente está ainda a aquisição do Porto Canal pelo FC Porto que em «meados de 2011 assinou um contrato que «transferia a gestão para o clube» , com a possibilidade de «compra por um valor que ficou logo definido» e que poderá acionar a «qualquer momento», referiu o Expresso. Opção que, segundo o CM, deverá ser exercido até o «final do mês de abril».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>