fbpx
Cabo

Direção do FC Penafiel «ofendida» com comentador da TVI24

Sem Título Direção Do Fc Penafiel «Ofendida» Com Comentador Da Tvi24

Sem Título

No passado dia 15 de janeiro, o jogo entre o FC Porto e o Penafiel foi interrompido no início da segunda-parte devido ao mau tempo. Nessa altura, o Penafiel fez uma substituição: Guedes ocupou o lugar de Aldair. A TVI24 retomou a transmissão do direto e, entretanto, António Rosa, do painel de comentadores, disse o seguinte: «Quem é aquele cromo que vai entrar?» (vídeo).

Indignada com esta situação, a Direção do Futebol Clube de Penafiel apresentou hoje um comunicado que visa «condenar e repudiar, de modo veemente, o facto ocorrido na passada quarta-feira, aquando da transmissão em direto na TVI24, do jogo referente à segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, época 2013/2014». No texto publicado no Facebook, o comentador é acusado de ter passado uma «péssima imagem», não só quanto ao seu profissionalismo, mas também uma imagem «pouco abonatória» da instituição que serve.

O Clube demonstra-se «ofendido» e «indignado» por ter visto um dos seus atletas ser intitulado de «cromo». «O mínimo que seria de esperar, era um pedido público de desculpas ao Futebol Clube de Penafiel e também ao nosso atleta Guedes», escreveu a Direção do FC Penafiel.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News