Cabo

Fãs de ‘A Guerra dos Tronos’ detetam erro insólito no novo episódio

A Guerra dos Tronos é das séries de televisão com mais sucesso de todos os tempo. A oitava e última temporada tem seis episódios e os fãs esperaram dois anos para poderem finalmente saber quem irá sentar-se no trono de ferro.

Contudo, até uma série que já é considerada de culto para muitos não é imune a erros. Depois de terem sido fortemente criticados por um episódio demasiado escuro, e que deixou os fãs com os nervos à flor da pele, agora, a produção da série esqueceu-se de um copo de café aparentemente da cadeia Starbucks, numa das cenas do quarto episódio.

Os fãs mais atentos não deixaram escapar o erro e foram centenas as críticas à produção deixadas nas redes sociais.

“Tiveram dois anos para fazer seis episódios e ainda assim cometem um erro destes?”, “Estão me a dizer que tiveram dois anos para fazer uma série decente e não conseguem ver um copo do Starbucks em Winterfell?”, “Acham que a Daenerys [personagem da série] é uma mulher que pede leite de soja ou amêndoa quando vai ao Starbucks?”, “A minha série preferida de sempre esqueceu-se de um copo do Starbucks nas filmagens!!!” pode ler-se em várias publicações no Twitter.

ATV News